A English Tea Shop é uma empresa internacional apaixonada por chás de todo o tipo. A marca, com raízes no Sri Lanka, orgulha-se de oferecer chás que são muito mais do que simples bebidas; são uma experiência enriquecedora. Com um compromisso firme com práticas agrícolas sustentáveis, comércio justo e orgânico, a English Tea Shop valoriza todos os elementos da sua cadeia de produção, desde os colhedores até aos consumidores finais. A empresa visa proporcionar uma sensação de conforto e prazer em cada chávena, ao mesmo tempo que apoia comunidades e promove práticas sustentáveis.
Em Portugal, a Laetus® foi convidada a discutir as atividades da marca nas redes sociais. Com o desafio de otimizar a presença digital e melhorar os seus resultados, o nosso trabalho focou-se principalmente na produção de conteúdos para redes sociais, especialmente durante os meses de outono e inverno, em preparação para a época de Natal. Era crucial repensar a estratégia da English Tea Shop em Portugal, reforçando a percepção da marca e a sua ligação com as comunidades locais e internacionais, e enfrentando a concorrência de marcas como Pukka e Yogi, bem como de produtores locais de chá.